15 de outubro de 2016 Agência M.SEO
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Snapchat Para o Seu Negócio

Criado em 2011, o Snapchat cada vez mais vem ganhando adeptos, dentre eles jovens que passam cerca de 30 minutos acessando e interagindo com as postagens dos amigos. Muitas pessoas desistiram do aplicativo por achar confuso e sem sentido, porém basta um tempinho a mais mexendo na ferramenta para o app ganhar seu coração.

Um dos grandes diferenciais da ferramenta é a possibilidade da imagem ficar disponível até 10 segundos. Em conversas privadas, e seu snap não poder ser visto novamente. Já os arquivos armazenados na história ficam disponíveis por 24h, ou seja, quem não viu, não poderá ver mais uma vez, o que gera desconforto para alguns anunciantes. Porém, se olharmos com maior atenção e criatividade, é possível visualizar um excelente potencial de venda e divulgação através dessa nova rede social. Algumas companhias utilizam o aplicativo para reforçar sua marca, já outras divulgam promoções e novidades.

Pontos Positivos Para Utilizar o Snapchat Para Seu Negócio:

  • Quanto mais redes sociais, melhores serão seus resultados;
  • Despertar a curiosidade dos seguidores com novas coleções e produtos;
  • Interação com clientes através de concursos e desafios;
  • Cobertura ao vivo de eventos e bastidores;
  • Fortalecimento da marca;

Publicidade no Snapchat:

O app tem como diferencial a venda dos vídeos verticais, febre nas redes sociais pela facilidade de visualização em celulares e tablets. Outro ponto positivo e muito utilizado atualmente é a venda de filtros divertidos e efeitos enquanto os usuários gravam um snap.

Vantagens de Investir no Snapchat:

  • Mais de 100 milhões de usuários ativos diariamente;
  • Cerca de 8.796 fotos compartilhadas por segundo;
  • Os usuários do Snapchat, se somados, assistem o equivalente a 6 bilhões de vídeos por dia;

Faça uma análise se vale a pena sua empresa investir no aplicativo, crie estratégias, determine público alvo e interaja de forma dinâmica e divertida com seus clientes.

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