4 Dicas de Geração de Leads Pelo Instagram

O Instagram é uma rede social que foi desenvolvida com o intuito de que os usuários compartilhassem fotos com seus amigos, com o diferencial da aplicação de efeitos e filtros nas imagens. Depois, foi permitido o envio de vídeos curtos e, por fim, foi incorporada à função Stories, que funciona de forma similar às histórias do Snapchat, com vídeos curtos que são automaticamente deletados depois de 24 horas.

Como Tornar Seu Post no Facebook Mais Atrativo

Sua empresa possui uma página no Facebook, mas os fãs não costumam comentar e nem interagir com as publicações? Quase ninguém clica nos links que você compartilha? Acredita que o conteúdo não está relevante para seu público alvo? Fique calmo (a), para atrair os fãs é fundamental ter um conteúdo relevante e atrativo.

Como Fazer a Qualificação de Leads

A geração de leads é fundamental para o sucesso do seu negócio, seja para o time comercial entrar em campo e realizar vendas, ou para o envio de e-mail marketing. O problema, é que muitas vezes os leads não são qualificados.

A geração de leads é um passo importante e fundamental para a sua empresa, porém é necessária uma estratégia assertiva na captação.

Snapchat Para o Seu Negócio

Criado em 2011, o Snapchat cada vez mais vem ganhando adeptos, dentre eles jovens que passam cerca de 30 minutos acessando e interagindo com as postagens dos amigos. Muitas pessoas desistiram do aplicativo por achar confuso e sem sentido, porém basta um tempinho a mais mexendo na ferramenta para o app ganhar seu coração.

5 Preocupações no Inbounding Marketing

Para quem não sabe, o Inbounding Marketing é qualquer forma de marketing que visa ganhar o interesse das pessoas. Alguns pilares do Inbound Marketing são: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Mídias Sociais.

Muitas pessoas estão implementando ou implementaram esse tipo de ação em seu negócio, trazendo grandes retornos e benefícios, porém muitas outras se questionam sobre seus resultados. Por isso, iremos listar 5 preocupações do Inbound Marketing e quais as vantagens dessa estratégia na sua empresa.

O Que é e Como Funciona o Google Adwords

O Que é o Google Adwords

Google Adwords é um sistema onde os anunciantes inserem anúncios de suas marcas ou produtos para que sejam publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google. Para que a busca aconteça, o anunciante paga o valor do clique, que varia com a concorrência pela palavra chave.