Como Fazer a Qualificação de Leads

A geração de leads é fundamental para o sucesso do seu negócio, seja para o time comercial entrar em campo e realizar vendas, ou para o envio de e-mail marketing. O problema, é que muitas vezes os leads não são qualificados.

A geração de leads é um passo importante e fundamental para a sua empresa, porém é necessária uma estratégia assertiva na captação.

Snapchat Para o Seu Negócio

Criado em 2011, o Snapchat cada vez mais vem ganhando adeptos, dentre eles jovens que passam cerca de 30 minutos acessando e interagindo com as postagens dos amigos. Muitas pessoas desistiram do aplicativo por achar confuso e sem sentido, porém basta um tempinho a mais mexendo na ferramenta para o app ganhar seu coração.

5 Preocupações no Inbounding Marketing

Para quem não sabe, o Inbounding Marketing é qualquer forma de marketing que visa ganhar o interesse das pessoas. Alguns pilares do Inbound Marketing são: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Mídias Sociais.

Muitas pessoas estão implementando ou implementaram esse tipo de ação em seu negócio, trazendo grandes retornos e benefícios, porém muitas outras se questionam sobre seus resultados. Por isso, iremos listar 5 preocupações do Inbound Marketing e quais as vantagens dessa estratégia na sua empresa.

O Que é e Como Funciona o Google Adwords

O Que é o Google Adwords

Google Adwords é um sistema onde os anunciantes inserem anúncios de suas marcas ou produtos para que sejam publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google. Para que a busca aconteça, o anunciante paga o valor do clique, que varia com a concorrência pela palavra chave.

Importância da Persona Para a sua Estratégia de Marketing

Importância da Persona Para sua Estratégia de Marketing

Se você tem uma empresa ou trabalha com marketing, certamente já se questionou sobre público alvo. Isso se dá, pois entender o cliente é fundamental para o sucesso, seja uma ação, produção de conteúdo ou o lançamento de um novo produto no mercado.

Um jeito facilitador e assertivo para obter grandes resultados é a criação de uma persona, ou seja, definir qual o tipo de cliente se tem, e quais são suas características. Uma ótima maneira para extrair essas informações é utilizar as métricas fornecidas pelo Google Analytics e Facebook. Lá é possível acessar dados como: quem está visitando seu website, querendo saber mais sobre você ou quem clicou através da sua Landing Page.

Inbound Marketing – Como Usa-lo a Seu Favor?

Vivemos em uma mudança frequente de hábitos e costumes, e com isso o consumidor também está mudando, por isso é preciso novas estratégias de Marketing Digital para atrair esse público, que a todo tempo está lendo, procurando, buscando comprar algo, tudo ao mesmo tempo. A todo momento estamos sendo bombardeados com banners, produtos, pop-ups,” cadastre-se aqui”, “ali”, “clique aqui”, e a cada dia a nossa caixa de spam cresce mais, mesmo não clicando e se cadastrando em nada. Obviamente ninguém gosta desse tipo de abordagem do papel do marketing, o que muitas vezes acaba mais distanciando o consumidor do que aproximando. Saiba como a estratégia de Inbounding Marketing poderá influenciar a sua estratégia de Marketing Digital para sua empresa ou loja virtual.